quinta-feira, 31 de março de 2011

Tem que ter a sua cara!

São tantas revistas e blogs que nos inspiram com imagens (lindas) de ambientes e objetos de decoração, que se eu não me fiscalizar, passo o meu escasso tempo livre, viajando nelas... Porém, acho que nossa casa tem que ter a nossa cara, a gente tem que se reconhecer em cada cantinho ou detalhe, aí, sim, é um lar ( e se tiver crianças e cachorro, então - rsrsrsrs).
Bem, voltando ao que eu queria falar,sabe aquela minha mesinha para o netbook que postei aqui ? Há tempos que estava querendo dar o meu toque nela. Pois bem, reservei 5 minutinhos, peguei o restante do contact que sobrou quando forrei minhas pranchetas, um estilete e a própria, que seria minha "vítima "da vez e... pronto!

Agora, sim, me reconheço nela -rsrsrsrs

O que acharam?!
Beijos!!!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRADUZA/TRANSLATE